Foragido da Justiça é preso por violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido da Justiça é preso por violência doméstica em PG

Além de ter mandado de prisão em aberto, suspeito foi autuado por tráfico de drogas e violência doméstica durante a tarde de segunda-feira

Foragido do sistema penal foi preso após caso de violência doméstica
Foragido do sistema penal foi preso após caso de violência doméstica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de ter mandado de prisão em aberto, suspeito foi autuado por tráfico de drogas e violência doméstica durante a tarde de segunda-feira

Mais um foragido de Justiça foi capturado pela Polícia Militar em Ponta Grossa durante a tarde desta segunda-feira (18). O rapaz de 23 anos tinha um mandado de prisão em aberto e foi flagrado por volta de 14h40 na rua Frei Madre de Deus, no bairro Nova Rússia.

No primeiro momento, a PM foi acionada para atender a um caso de violência doméstica. Ao consultar a situação criminal do rapaz abordado, os policiais descobriram que ele era foragido do sistema penal e que havia um mandado de prisão contra ele em aberto. Na residência, a PM localizou ainda quatro embalagens contendo 107 gramas de maconha, além de uma munição calibre .357.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e violência doméstica, além do cumprimento do mandado de prisão. Depois de ser levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece aguardando decisão judicial sobre suas acusações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE