Moicano faz exame no IML e é levado para Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Moicano faz exame no IML e é levado para Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Moicano faz exame no IML e é levado para Curitiba
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Principal suspeito de ser o mandante das mortes ocorridas em um moto clube de Ponta Grossa, em julho deste ano, Donizete José de Almeida, conhecido como Moicano, foi preso ontem em Foz do Iguaçu, após mega operação que envolveu policiais de Ponta Grossa, Curitiba, Foz e do Paraguai. O suspeito foi trazido para Ponta Grossa neste sábado (22), onde passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e já foi levado para Curitiba, onde ficará preso.

Ele chegou a Ponta Grossa por volta das 16h30 e foi levado ao IML para realização de exames antes de ser levado para Curitiba. Moicano disse poucas palavras à imprensa, alegou ser inocente e disse que “não atirei em ninguém”. Ele também garantiu que não conhece o autor dos disparos no Moto Clube e que também não conhecia as vítimas.

Encontrado no Paraguai, Moicano disse ter fugido para o país vizinho porque vinha sofrendo represálias em Curitiba, onde morava. Ele estava ilegal no Paraguai e, quando foi encontrado, acabou deportado para Foz do Iguaçu, onde o mandado de prisão foi cumprido.

Relembre o caso

O tiroteio aconteceu na madrugada de 12 de julho, na sede de um moto clube em Ponta Grossa. O crime teria Moicano como mentor, segundo investigações da Polícia Civil, após uma confusão envolvendo a mulher de Marcelo Elias, de 33 anos. Ela teria sido assediada pelo suspeito, o que provocou uma confusão no local.

Ainda segundo as investigações, ele deixou a festa e voltou meia hora depois com outros dois homens armados. Foram efetuados mais de dez tiros em direção ao grupo de amigos de Marcelo, que morreu na hora. Thiago de Andrade, de 31 anos, também foi atingido e não resistiu aos ferimentos no local. João Paulo França Stoll, de 55 anos, foi socorrido com vida e levado a um hospital da cidade, mas morreu no dia seguinte.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right