Multinacional repassa alimentos ao Hospital da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Multinacional repassa alimentos ao Hospital da UEPG

Companhia doa alimentos para combater os efeitos do Coronavírus

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia,
Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia, -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Companhia doa alimentos para combater os efeitos do Coronavírus

Ponta Grossa (PR) recebeu doações da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, para auxiliar no combate ao Coronavírus. A companhia forneceu alimentos para a instituição Hospital Universitário Regional Wallace Thadeu de Mello e Silva, o conhecido Hospital Universitário de Ponta Grossa.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados, no início do mês, pela BRF em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcançará hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições pelos próximos três meses. Como uma empresa global, a Companhia estenderá esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE