“Venha ser Geração UniCesumar”: processo seletivo para graduação em PG | aRede
PUBLICIDADE

“Venha ser Geração UniCesumar”: processo seletivo para graduação em PG

Entre os dias 5 de maio e 30 de junho, estudantes poderão se candidatar a vagas para cursos em todas as áreas do conhecimento

Imagem ilustrativa da imagem “Venha ser Geração UniCesumar”: processo seletivo para graduação em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre os dias 5 de maio e 30 de junho, estudantes poderão se candidatar a vagas para cursos em todas as áreas do conhecimento

Diante de uma nova realidade criada pela pandemia de Covid-19, a importância da educação nunca foi tão evidente. A UniCesumar de Ponta Grossa iniciou, no dia 5 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo de inverno para cursos de graduação presencial. As inscrições podem ser feitas no site www.unicesumar.edu.br/vestibular, pelo telefone 0800 604 4422 ou pelo WhatsApp (44 99139-9006) até o dia 30 de junho.

Desde o início da pandemia, a UniCesumar tem seguido todas as orientações de segurança dos órgãos de saúde, que foram propostas com o objetivo de evitar a transmissão do coronavírus. Por isso, o processo seletivo ocorrerá de duas maneiras: por meio de uma avaliação, que será aplicada online, ou a partir da nota do Enem, obtida nas edições entre 2009 e 2019.

“A educação tem, especialmente nesse período, sido um ponto de apoio, tanto para auxiliar a área da saúde das mais diversas formas, quanto para continuar sendo uma maneira de as pessoas realizarem sonhos”, diz o vice-reitor da Instituição, Wilson Matos Filho. “Por isso, nós, da UniCesumar, nos dedicamos em prol do que acreditamos: no potencial que as pessoas têm de atingir objetivos e transformar a sociedade por meio de um ensino de qualidade.”

O resultado do processo seletivo será divulgado no site oficial da UniCesumar e, após isso, os candidatos terão um prazo específico para realizarem a matrícula por meio do envio dos documentos para o e-mail [email protected]. Para acessar a lista completa com a documentação necessária e conferir os prazos, basta acessar o edital disponível no site oficial .

CAMPUS DE PONTA GROSSA

No campus de Ponta Grossa, os candidatos podem optar por cursos em todas as áreas do conhecimento. Na área de exatas, é possível escolher entre cursos como Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção e Engenharia de Software.

Já na área de humanas, há opções como Administração, Direito e Publicidade e Propaganda, enquanto na área da saúde e agrárias os alunos podem se candidatar para vagas em cursos como Agronomia, Medicina Veterinária, Odontologia, Enfermagem e Nutrição.

Para conferir as demais opções, basta acessar a lista completa de cursos no site do processo seletivo.

REFERÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

A UniCesumar está entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil. Obteve Conceito Institucional 5, nota máxima na avaliação realizada pelo MEC em relação à qualidade das instituições e foi reconhecida neste ano como Universidade. Está presente em todos os estados brasileiros, possui mais de 250 mil alunos e mais de 700 polos de educação a distância, inclusive no exterior, nas cidades de Dubai, Miami e Genebra. Na educação presencial, a UniCesumar possui quatro campi nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba.

Além disso, a Instituição oferece mais de 40 cursos de pós-graduação em diversas áreas, cinco Programas de Mestrado e dois de Doutorado, sendo em Direito e Promoção da Saúde.

Em breve, a UniCesumar iniciará a implantação de duas unidades no Mato Grosso do Sul, em Corumbá e Campo Grande.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE