PG mantém número de casos de covid-19 em novo boletim | aRede
PUBLICIDADE

PG mantém número de casos de covid-19 em novo boletim

Dados divulgados na tarde deste domingo mantêm cidade com 11 casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus, com cinco pacientes recuperados

Município continua sem novas confirmações de contágio pelo novo coronavírus
Município continua sem novas confirmações de contágio pelo novo coronavírus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dados divulgados na tarde deste domingo mantêm cidade com 11 casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus, com cinco pacientes recuperados

O boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), divulgado na tarde deste domingo (26), revela que Ponta Grossa continua com o mesmo número de casos confirmados de contágio pelo coronavírus. Assim como no informe anterior, o município segue com apenas 11 pacientes diagnosticados com a covid-19 e, nos dados da Sesa, ainda tem cinco pacientes recuperados – um a menos do que o divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Mais de 1,3 mil pessoas continuam sendo monitoradas por terem contato com pacientes infectados ou com suspeita de contágio pelo vírus. O município é, até o momento, a única grande cidade do Paraná que não registrou óbitos da nova doença. No entanto, um óbito registrado na ala da Covid-19 do Hospital Universitário e um óbito registrado no Hospital Geral da Unimed (HGU) são monitorados pelas autoridades.

Dados da região

Nos Campos Gerais, são 29 casos confirmados da doença. Novamente, Telêmaco Borba (sede da 21ª Regional de Saúde) volta a ser o município com maior número de casos, com 12. Logo em seguida aparece Ponta Grossa (11) e, na sequência, três cidades com dois casos em cada: Castro, Palmeira e Imbaú. Seis pacientes da Capital do Papel, os dois de Castro e um de Palmeira também já se recuperaram e não apresentam mais sintomas.

Paraná

A Secretaria de Saúde confirma mais 16 casos e quatro óbitos pela Covid-19 nas últimas 24 horas. O Paraná tem ao todo 1156 casos já confirmados, 682 pessoas que já se recuperaram e estão liberadas com segurança do isolamento e 73 que foram a óbito em decorrência da Covid-19.

Os 16 casos novos foram confirmados nos municípios:  Curitiba (3), São José dos Pinhais (2), Cascavel (1), Campo Mourão (2), Paranapoema (1), Paranavaí (2), Maringá (1), Londrina (2), Guaíra (1) e Telêmaco Borba (1). Quatro pessoas foram a óbito, todos estavam internados: duas mulheres que residiam em Curitiba, com idades de 88 e 40 anos e dois homens, residentes em Londrina (87) e Foz do Iguaçu (55).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE