Polícia prende casal após agressões a familiares
Além da violência doméstica, casal também atacou policias militares e tentou resistir à prisão

Além da violência doméstica, casal também atacou policias militares e tentou resistir à prisão
Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) depois de agredirem familiares no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Além da violência doméstica, o homem de 55 anos e a mulher de 50 também resistiram à prisão a tentaram atacar os policiais que prestaram atendimento à ocorrência.
A situação foi registrada por volta de 13h30 na rua Rodrigo Otávio, segundo a Polícia Militar. Não se sabe o que teria motivado o ataque do casal contra os familiares, mas a PM foi acionada e teve dificuldade para controlar os ânimos dos autores. Depois de reagirem à prisão, ambos foram presos em flagrante e conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.
Casal ataca mulher em Uvaranas
Poucas horas depois, perto das 16h40, outro casal foi preso pelo crime de lesão corporal também no bairro de Uvaranas. Desta vez, o caso foi registrado na rua Padre Denis Quilty. Os autores, ambos de 37 anos, agrediram uma mulher de 39 anos – a motivação também não foi revelada pela PM. O casal foi preso em flagrante e conduzido à 13ª SDP para prestar esclarecimentos.





















