Clínica de PG anuncia mudanças para combater o coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Clínica de PG anuncia mudanças para combater o coronavírus

Espaço é especializado em atendimentos à doenças cardíacas e vasculares

Espaço é especializado em atendimentos à doenças cardíacas e vasculares
Espaço é especializado em atendimentos à doenças cardíacas e vasculares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Espaço é especializado em atendimentos à doenças cardíacas e vasculares

No mês de abril, a Clínica CardioVasc completa quatro anos de atuação na cidade de Ponta Grossa, atendendo pacientes de toda a região em consultas de diagnóstico, prevenção e tratamento das doenças cardíacas e vasculares. Durante a pandemia do novo coronavírus Covid-19, os atendimentos continuam com agendamentos prévios e a adoção de todas as medidas preventivas necessárias para o funcionamento.

De acordo com o médico cirurgião vascular, Rafael Brandão, por atuar nos cuidados com a saúde dos pacientes e ser considerado um serviço essencial, “nos últimos meses a CardioVasc realizou as adequações necessárias e implantou novos protocolos visando resguardar a integridade de todos os seus colaboradores e pacientes, ao entender que paralelo à pandemia por Covid-19, as pessoas permanecem necessitando de outros cuidados de saúde”, explicou.  

A Clínica CardioVasc atende pacientes que buscam tratamento especializado na área da medicina voltada à doenças cardíacas, além de atender na especialidade que cuida do tratamento de doenças do aparelho circulatório, compreendendo as artérias, veias e vasos linfáticos. Todo o trabalho desenvolvido na clínica é resultado da sinergia entre as técnicas atuais, equipamentos de ponta e comprometimento da equipe, o que possibilita o alcance dos melhores resultados e maior qualidade de vida. “Mais que vocação, é um dom cuidar da vida do próximo”, explica o médico cardiologista Marcos Marochi.

Clínica CardioVasc

Reconhecida por ser um espaço humanizado e adequado às novas tendências da medicina e do mercado, a Clínica CardioVasc surgiu da idealização conjunta do médico cardiologista, Marcos Marochi, e do médico cirurgião vascular, Rafael Brandão, egressos da Faculdade de Medicina da Fundação Universidade Federal do Rio Grande, no Rio Grande do Sul, que se reencontraram em Ponta Grossa e fortaleceram a ideia de criar na cidade um espaço de excelência dentro de suas especialidades.

Serviço:

Clínica CardioVasc

Rua Nestor Guimarães, 111 Edifício Corporate

Horário: Seg à Sexta 08:00 às 18:00

Contato (42) 3223-7105

(Whatsapp) (42) 9 9915-6738

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE