Militares de PG reforçam campanha de doação de sangue | aRede
PUBLICIDADE

Militares de PG reforçam campanha de doação de sangue

A ação foi determinada pelo Comando Militar do Sul (CMS), com a finalidade de repor os estoques dos Hemocentros e Bancos de Sangue

A campanha tem por intuito despertar o atributo afetivo da solidariedade entre os militare
A campanha tem por intuito despertar o atributo afetivo da solidariedade entre os militare -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação foi determinada pelo Comando Militar do Sul (CMS), com a finalidade de repor os estoques dos Hemocentros e Bancos de Sangue

Militares de Ponta Grossa estão participando de uma campanha de doação de sangue. A ação foi determinada pelo Comando Militar do Sul (CMS), com a finalidade de repor os estoques dos Hemocentros e Bancos de Sangue, devido a diminuição de doadores em consequência das medidas de enfrentamento a COVID-19.

A campanha tem por intuito despertar o atributo afetivo da solidariedade entre os militares, motivando a prática de doação de sangue voluntária.

Na cidade de Ponta Grossa, a previsão inicial era da colaboração de aproximadamente 100 militares, os quais começaram a realizar as doações no final do mês de março.

As demais cidades sob o Comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada - Curitiba, Rio Negro, Porto União, Castro e Lapa - também participam da campanha. Juntas, as cidades que fazem parte da Brigada já somam mais de 250 doações.

A campanha tem previsão, inicialmente, ser executada durante todo o mês de abril, podendo, se for o caso, se estender, mediante ordem do Escalão Superior.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right