Ricardo Zampieri anuncia filiação ao Republicanos | aRede
PUBLICIDADE

Ricardo Zampieri anuncia filiação ao Republicanos

Vereador se filia ao partido dos filhos de Bolsonaro e anuncia a ‘frente de direita’ para a Prefeitura

Imagem ilustrativa da imagem Ricardo Zampieri anuncia filiação ao Republicanos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador se filia ao partido dos filhos de Bolsonaro e anuncia a ‘frente de direita’ para a Prefeitura

O vereador Ricardo Zampieri anunciou nesta segunda-feira (6), após o fim do calendário eleitoral, a mudança para o Republicanos (Partido Republicano Brasileiro). Ricardo formou uma importante base de apoio, de direita conservadora, na cidade. Além do Republicanos; o PRTB, do General Mourão, vice-presidente da República e do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho. 

Também compõem o grupo os vereadores “Valtão”, Sargento Guiarone e Celso Cieslak, todos filiados ao PRTB. O CIDADANIA (antigo PPS), o PROS, do vereador George Luiz de Oliveira, o PMB (Partido da Mulher Brasileira, e o PTC, comandado também pela ala Bolsonaro (Partido Trabalhador Cristão), integram o grupo. Com estes apoios Zampieri deve ser candidato ao cargo de prefeito de Ponta Grossa em outubro, com apoio suficiente e bom tempo de televisão. 

“Optamos por compor uma frente de direita, forte, articulando com outros partidos para dar a opção viável para a cidade”, destacou o vereador. Zampieri cumpre integralmente seu mandato na Câmara Municipal e agora pretende trilhar novos caminhos na política. “Dei minha contribuição na Câmara e acredito que agora, com base na gestão pública e privada, e com grupo sendo formado com pessoas gabaritadas e experientes nas mais diferentes frentes, é hora de contribuir com a administração pública da Prefeitura. A cidade precisa de novas lideranças”, destacou Zampieri. 

Além de Ricardo, em âmbito nacional o Republicanos também recebeu a filiação de Carlos e Flavio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. “Vamos nos reunir em torno de partidos e legendas que comungam das nossas convicções, que acreditam em uma nova política. Em Ponta Grossa, estamos montando um grupo com essa proposta”, afirmou Zampieri.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE