Prestes cria cartilha com dicas de combate ao coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Prestes cria cartilha com dicas de combate ao coronavírus

Material traz orientações aos colaboradores sobre os cuidados necessários para se proteger da doença e visa reforçar as medidas de segurança

Construtora adotou série de ações para impedir proliferação do vírus
Construtora adotou série de ações para impedir proliferação do vírus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Material traz orientações aos colaboradores sobre os cuidados necessários para se proteger da doença e visa reforçar as medidas de segurança

Seguindo as orientações sobre os cuidados para a prevenção da COVID-19, a Prestes Construtora e Incorporadora criou uma cartilha para os colaboradores que estão operando nas bases de obras da empresa. O material traz informações sobre os cuidados necessários para se proteger da doença e visa reforçar as medidas de segurança já adotadas pela construtora.  O decreto estadual assinado pelo governador Ratinho Junior, reconhece a prática da construção civil como um serviço essencial. Porém, faz ressalvas sobre o zelo com os funcionários.

“A cartilha foi criada com base nas ações que adotamos em nossos canteiros de obras. Alguns procedimentos serão obrigatórios antes do colaborador iniciar a sua jornada de trabalho. A temperatura de cada um, por exemplo, será aferida todos os dias. Caso seja detectado alguma anormalidade a entrada do colaborador no canteiro não será permitida”, explica Jordhana Lima, coordenadora administrativa de obras. O material traz também orientações sobre os cuidados com a higiene fora do horário de trabalho.

A construtora adotou uma série de ações para impedir a proliferação do vírus entre as quais a disponibilização de álcool em gel nos empreendimentos e reestruturação dos horários nas escalas de trabalho. “O objetivo é reforçar aos colaboradores e terceiros sobre a importância de redobrar a atenção com os cuidados de higiene”, destaca Jordhana. Ao todo mais de mil exemplares serão entregues nas praças de todo o estado.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE