Exame de idoso que morreu é negativo para Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Exame de idoso que morreu é negativo para Covid-19

Homem de 83 anos estava internado no Hospital Universitário da UEPG desde o fim de março com suspeita da doença, mas exames descartam o coronavírus

Exames do Lacen descartam contágio por coronavírus em idoso que morreu no HU
Exames do Lacen descartam contágio por coronavírus em idoso que morreu no HU -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 83 anos estava internado no Hospital Universitário da UEPG desde o fim de março com suspeita da doença, mas primeiro exame deu negativo para o coronavírus

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio de seu Hospital Universitário, comunica, com grande pesar, a morte, na manhã de hoje (05), às 06h57, de um paciente que estava internado em nossa instituição com suspeita de infecção respiratória por Coronavírus.

O exame realizado por uma instituição externa à UEPG, credenciada pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (LACEN),resultou NEGATIVO para Coronavírus. O HU-UEPG enfatiza que outros exames confirmatórios serão realizados.

O paciente de 83 anos, do sexo masculino, foi recebido no dia 31 de março na pré-triagem externa ao hospital e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva Covid 19, área exclusiva para tratamento de casos suspeitos de Covid-19.  Durante todo internamento, o paciente foi atendido por equipes treinadas e em estrutura especialmente montada, com todas as medidas de proteção, para atender a possíveis vítimas da pandemia.

Após a morte, foram tomadas todas as medidas sanitárias e de precaução relacionadas a óbitos suspeitos de Coronavírus.

Independentemente da causa mortis, a UEPG se solidariza com a família, os amigos e a comunidade ponta-grossense que perderam no dia hoje um familiar e um cidadão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE