"Amigos da Leitura" realiza delivery de livros infantis | aRede
PUBLICIDADE

"Amigos da Leitura" realiza delivery de livros infantis

Como alternativa para a crise, empresas de diversos segmentos buscam novos modelos para manter as vendas

Imagem ilustrativa da imagem "Amigos da Leitura" realiza delivery de livros infantis
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como alternativa para a crise, empresas de diversos segmentos buscam novos modelos para manter as vendas

A empresa “Amigos da Leitura” buscou uma maneira inusitada de continuar com a venda de livros durante o isolamento social, tomado em virtude da pandemia de Coronavírus. A empresa encontrou a solução através da criação de um ‘kit de incentivo à leitura’, que é entregue na casa dos compradores. O kit possui um total de 13 livros, voltados para o público infantil. Entre os exemplares estão livros de histórias, de colorir e de atividades lúdicas para as crianças.

A iniciativa surgiu com a intenção de incentivar uma maior proximidade dos pequenos com a literatura, além de proporcionar que passem um tempo com os adultos. “Muitos pais sabem da importância de incentivar os filhos a gostar de livros. Este é o melhor momento para proporcionar essa oportunidade, toda criança gosta de livros mas precisa de incentivo dos pais”, conta Tiago Farias, proprietário da empresa.

Para adquirir os kits é necessário entrar em contato com a empresa pelo whatsapp, através do telefone (42) 9 9922-6117, e enviar o endereço para receber o produto em sua casa. O kit custa R$ 50 reais, um valor promocional para a compra dos livros. A entrega é gratuita.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE