Sondagem mostra que população quer apenas o “essencial aberto” | aRede
PUBLICIDADE

Sondagem mostra que população quer apenas o “essencial aberto”

Enquetes feitas nas redes sociais do portal aRede mostram que maioria da população é favorável à abertura “apenas do essencial”

Imagem ilustrativa da imagem Sondagem mostra que população quer apenas o “essencial aberto”
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Enquetes feitas nas redes sociais do portal aRede mostram que maioria da população é favorável à abertura “apenas do essencial”

A equipe de reportagem do portal aRede usou os endereços mantidos no Facebook e no Twitter para realizar uma sondagem com a população de Ponta Grossa. As enquetes questionavam qual deveria ser a decisão adotada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e pela Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG) quanto ao combate à pandemia da Covid-19. Rangel e equipe devem anunciar um pacote de ações ainda nesta sexta-feira (3).

No Facebook, a enquete conta com mais de 3,7 mil votos de seguidores do portal. Neste caso, 68% da população votou pela decisão da abrir apenas o comércio necessário, assim como já tem sido feito na cidade. Outros 32% dos seguidores do Facebook votaram pela reabertura do comércio com os cuidados redobrados. No Facebook, foi possível apresentar apenas duas opções na enquete. 

Já no Twitter, 63,7% dos votantes optaram por continuar apenas com os comércios essenciais abertos, 22,7% votaram pela reabertura com os cuidados necessários e 13,6% optaram pela reabertura total, incluindo também as escolas. Ao contrário do Facebook, o Twitter permite a apresentação de mais opções aos internautas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE