Empresários distribuem marmitas a caminhoneiros na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Empresários distribuem marmitas a caminhoneiros na BR-373

Com restaurantes fechados, proprietários do ramo de transporte e voluntários oferecem almoço gratuito aos motoristas

Na tarde desta segunda-feira (30), um grupo de amigos e proprietários do ramo de transporte da cidade, distribuiu gratuitamente almoço aos motoristas que passaram pela Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373
Na tarde desta segunda-feira (30), um grupo de amigos e proprietários do ramo de transporte da cidade, distribuiu gratuitamente almoço aos motoristas que passaram pela Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com restaurantes fechados, proprietários do ramo de transporte e voluntários oferecem almoço gratuito aos motoristas

Pessoas com máscaras estendem os braços às margens da BR-373, em Ponta Grossa, e fazem sinal para que os caminhoneiros parem. A marmita que seguram nas mãos indicam o gesto de solidariedade por parte de colegas de trabalho que moram aqui na cidade. Na tarde desta segunda-feira (30), um grupo de amigos e proprietários do ramo de transporte da cidade, distribuiram gratuitamente almoço aos motoristas que passaram pela Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em meio à crise do novo coronavírus.

A equipe do Jornal da Manhã e portal aRede acompanhou de perto como foi realizado a distribuição de mais de 250 marmitas oferecidas gratuitamente para os caminhoneiros. “É com muita satisfação que eu e meus amigos fazemos isso, sou colega de profissão e conheço as dificuldades que os caminhoneiros enfrentam nas estradas”, diz Nei Lopes, um dos idealizadores da ação.

Nei é um do proprietário da empresa ‘Ferreira Lopes Guinchos e Locações’ e ressaltou a importância de realizar essa ação para os caminhoneiros que não podem parar. “ A gente como empresário do ramo de transporte da cidade, juntamente com parceiros e amigos, se juntamos e resolvemos fazer essa ação, pois rodamos nas rodovias aqui da região e percebemos que os restaurantes que funcionam próximos as rodovias encontra-se fechados. Com isso percebemos a dificuldade dos nossos colegas caminhoneiros em se alimentar e resolvemos fazer essa ação para que nossos colegas que estão na linha de frente do abastecimento do nosso país. ”complementa.

O grupo se dividiu nos dois lados da Avenida Souza Naves, trecho urbano da br-373. A entrega tem que ser rápida, para não atrapalhar o trânsito.

Mesmo com as medidas restritivas do Estado para combater o novo coronavírus os caminhoneiros não pararam, por prestarem um serviço essencial. Eles continuam a levar produtos e alimentos aos municípios, mas agora com um problema a mais a ser enfrentado. Além do perigo de contaminação, encontram restaurantes fechados devido ao decreto estadual.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE