Rapaz flagrado pela GM abandona televisão e foge | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz flagrado pela GM abandona televisão e foge

Aparelho possivelmente furtado estava enrolado em lençol e foi abandonado pelo suspeito quando percebeu a aproximação da viatura

Aparelho encontrado pela GM foi entregue na 13ª Subdivisão Policial
Aparelho encontrado pela GM foi entregue na 13ª Subdivisão Policial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aparelho possivelmente furtado estava enrolado em lençol e foi abandonado pelo suspeito quando percebeu a aproximação da viatura

A Guarda Municipal de Ponta Grossa recuperou neste domingo (29) mais uma televisão que tinha sido furtada na cidade. O aparelho estava com um rapaz que conseguiu fugir da abordagem no Jardim Itapoá por volta das 21h.

Conforme relato da GM, a equipe fazia ronda pela rua Onivaldo Sierfet e percebeu que havia um homem carregando um objeto grande enrolado num lençol. Quando a viatura chegou mais perto para fazer a abordagem, ele abandonou o equipamento e saiu correndo por um matagal próximo.

A equipe voltou para conferir do que se tratava o material enrolado no lençol e encontrou uma TV Samsung 40 polegadas. Os guardas tentaram encontrar o homem na mata, mas ele conseguiu escapar. Como aparentemente a televisão era furtada, foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right