“Não é hora de política”, diz Jocelito Canto | aRede
PUBLICIDADE

“Não é hora de política”, diz Jocelito Canto

Pré-candidatura do ex-prefeito vinha movimentado o cenário político, mas acabou em segundo plano com a pandemia da Covid-19

Imagem ilustrativa da imagem “Não é hora de política”, diz Jocelito Canto
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pré-candidatura do ex-prefeito vinha movimentado o cenário político, mas acabou em segundo plano com a pandemia da Covid-19

Ao sugerir um retorno à vida pública no começo de março, o ex-prefeito, ex-deputado e comunicador, Jocelito Canto, movimentou o cenário político de Ponta Grossa. No entanto, a pandemia da Covid-19 e seus reflexos em todo o mundo ofuscaram o retorno de Joce ao campo político. Enquanto isso, Joce segue trabalhando no rádio e na TV e ressalta: “Não é hora de falar de política, é hora de cuidar do povo”.

Ao ser procurado pela reportagem do portal aRede, Jocelito foi categórico. “Agora só estamos lidando com isso [pandemia de Covid-19], ajudando as pessoas, informando com responsabilidade, esse é o momento, não deve haver preocupações com mais nada além disso”, afirmou o apresentador. Antes da pandemia pautar o debate público e a vida da população, era a pré-candidatura de Joce que movimentava o cenário. 

Joce lembrou ainda que diante de tudo que tem acontecido é até prematuro falar ou pensar em eleições. “A gente nem sabe o que vai acontecer, temos agora que tentar ajudar o próximo, eu tenho tentado fazer isso tanto como comunicador como no meu projeto social. Acredito que é isso o que devemos fazer agora, ajudar o próximo”, destacou Joce. O ex-prefeito segue filiado ao PSC, mas o prazo para mudanças partidárias continua aberto até o próximo dia 4.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE