Casos descartados de covid-19 em PG chegam a 20 | aRede
PUBLICIDADE

Casos descartados de covid-19 em PG chegam a 20

Número apresenta crescimento na comparação com os dados divulgados na segunda-feira; casos suspeitos são 42

Comércio fechado é tentativa de reduzir a propagação do novo coronavírus no município
Comércio fechado é tentativa de reduzir a propagação do novo coronavírus no município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Número apresenta crescimento na comparação com os dados divulgados na segunda-feira; casos suspeitos são 42

Mais dois casos de possível contágio pelo novo coronavírus em Ponta Grossa foram descartados, de acordo com o novo boletim da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Agora, 20 pacientes já tiveram os resultados de seus exames divulgados e outros 42 ainda são considerados suspeitos. As amostras dessas pessoas já foram coletadas e estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Ainda de acordo com a FMS, somente um caso da covid-19 foi confirmado em Ponta Grossa e o paciente encontra-se em isolamento domiciliar, com boa evolução do quadro clínico. No total, há 256 pessoas sendo monitoradas na cidade – não apenas os casos suspeitos, mas também aqueles que tiveram contato com os suspeitos.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a região dos Campos Gerais tem 141 casos suspeitos da doença. Além de Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Irati lideram em número de suspeitos. Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde de Telêmaco Borba confirmou o primeiro caso positivo para a covid-19 no município.

Em todo o Paraná, já são 60 casos confirmados do novo coronavírus e mais de 1,5 mil pacientes com suspeita da doença. No Brasil, são 1.891 casos e 34 mortes pela doença.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE