Em tempos de crise convênios são uma alternativa importante | aRede
PUBLICIDADE

Em tempos de crise convênios são uma alternativa importante

Durante uma crise, o poder de compra diminui e o acesso à saúde não é diferente

Durante uma crise, o poder de compra diminui e o acesso à saúde não é diferente
Durante uma crise, o poder de compra diminui e o acesso à saúde não é diferente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante uma crise, o poder de compra diminui e o acesso à saúde não é diferente

De um lado temos os serviços de saúde particulares que muitas vezes acabam tendo valores muito altos para grande parte da população e de outro lado os serviços públicos que em certos casos não alcançam atendimento de necessidades especificas da população.

Praticamente 80% da população esta posicionada entre estes dois segmentos não conseguindo viabilidade para os atendimentos que precisa tanto em vias particulares como pelo meio do serviço público.

Os convênios Médicos e Odontológicos suprem a necessidade de acesso em atendimento à saúde proporcionando consultas, exames, internamentos e procedimentos de uma forma muito mais acessível que em meios particulares.

A contratação de um convênio entrega, com a agilidade e segurança de meios particulares, toda a assistência necessária para os atendimentos em saúde que o individuo ou sua família necessitam.

O Grupo Odontoponta Operadora de Planos Odontológicos em Ponta Grossa é um exemplo de operadora que disponibiliza atendimentos em todas as áreas da odontologia proporcionando um atendimento completo desde procedimentos de prevenção ate mais complexos como implantes dentários e aparelhos dentários.

Um destaque da Odontoponta são as coberturas Exclusivas em procedimentos estéticos que não são encontrados em grande parte de outros convênios.

Confira abaixo todas as coberturas da Odontoponta:

 -DIAGNÓSTICO

-URGÊNCIAS

-RADIOLOGIA

-PREVENÇÃO

-ODONTOPEDIATRIA (atendimento infantil)

-TRATAMENTO DE CÁRIES

-TRATAMENTO DE GENGIVAL

-TRATAMENTO DE CANAL

-CIRURGIAS

-IMPLANTES DENTÁRIOS

-PRÓTESES DENTÁRIAS

-CLAREAMENTOS DENTÁRIOS

-APARELHOS DENTÁRIOS

-HARMONIZAÇÃO FACIAL - botox, preenchimento de lábios, bichectomia, lipo de papada

A ampla cobertura viabiliza assistência em todos os procedimentos necessários para tratamentos completos, direcionados aos servidores e seus familiares.

A adesão ao sistema é fácil e acessível, permitindo a inclusão de seus dependentes no mesmo grupo familiar para utilização da assistência, o que permite maior acessibilidade e facilidade aos tratamentos, principalmente em procedimentos de maior complexidade como Aparelhos Dentários, Implantes e Próteses Dentárias. Ainda a assistência proporciona coberturas estéticas que complementam as necessidades de tratamento como Clareamentos Dentários e também em procedimentos de Harmonização Facial.

Com mais de 15 mil vidas atendidas e rede de atendimento em 3 Estados, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, os convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares.

Para facilitar as informações, o Grupo disponibiliza canais próprios de comunicação para a assistência:

Acesse o Link: http://bit.ly/cadastre_beneficios

WhatsApp: 42 9 9971-0116

Telefone fixo: 42 3025.6003

Site: www.odontoponta.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE