Neto pede socorro e PMs libertam idosa feita refém | aRede
PUBLICIDADE

Neto pede socorro e PMs libertam idosa feita refém

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois policiais militares prenderam Antonio Gonçalves Majior, 20 anos de idade, por volta das 09h de hoje (04) na região central de Ponta Grossa. O rapaz teria invadido um apartamento na rua Tenente Hinon Silva e feito uma idosa de 70 anos de idade e uma empregada doméstica reféns - a funcionária chegou a ser amarrada na cama. Os policiais chegaram até o local depois de serem abordados pelo neto da vítima.

Segundo o soldado Estevam, ele o soldado Adriano faziam um patrulhamento pelo Parque Ambiental quando o garoto de aproximadamente 9 anos de idade se aproximou e pediu socorro. Muito nervosa, a criança explicou que avistou um assaltante invadindo o apartamento da avó e decidiu pedir ajuda. Os policiais foram até o local e, sem maiores dificuldades, entraram no apartamento.

Antonio teria esquecido a porta do apartamento aberta e foi flagrado pelos policiais em um dos quartos da moradia. "Quando chegamos ele estava com a faca na mão ameaçando as vítimas de morte. Nós pedimos para ele largar a faca e se entregar", contou Estevam. O suspeito do crime se rendeu e foi preso pelos policiais.

De acordo com Estevam, o suspeito ameaçava as vítimas pedindo mais dinheiro - ele já havia roubado R$ 270 e exigia outros objetos de valor. Segundo o policial, o suspeito usou uma espécie de lacre de plástico para amarrar a empregada na cama e evitar que ela reagisse.

Anderson foi preso em flagrante e foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa - o rapaz ainda não foi ouvido pelas autoridades. As vítimas também serão ouvidas pelo delegado(a) de plantão. Anderson deverá ser autuado em flagrante por roubo e cárcere privado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right