Mulher tenta furtar ovos de Páscoa em loja de PG
Guardas municipais encontraram a mulher com quatro ovos na praça ao lado do Terminal Central e fizeram a prisão em flagrante

Guardas municipais encontraram a mulher com quatro ovos na praça ao lado do Terminal Central e fizeram a prisão em flagrante
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (18) depois de furtar ovos de Páscoa de uma loja de departamentos no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Ela foi encontrada pela Guarda Municipal na Praça João Pessoa, que fica ao lado do Terminal Central, pouco tempo depois do crime.
Funcionários da loja contaram que, horas antes do crime, a equipe da loja tinha recebido denúncias de que três pessoas furtariam chocolates do local. Inclusive, a denúncia chegou com fotos dos possíveis autores e a informação de que eles usariam um Polo prata.
Enquanto uma das funcionárias estava repondo materiais nas prateleiras, encontrou as três pessoas que apareciam nas fotos da denúncia. Quando perceberam que tinham sido identificados, os suspeitos fugiram e apenas a mulher foi encontrada na praça. Equipe da GM chegou rapidamente ao local e a mulher confessou que tinha furtado os ovos de Páscoa.
A gerência do estabelecimento comercial informou que a quantia que quase foi furtada valia mais de R$ 160. A autora foi presa em flagrante e conduzida até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Os outros dois autores ainda são procurados pelas autoridades.





















