Voepass mantém um voo diário a São Paulo e suspende Foz | aRede
PUBLICIDADE

Voepass mantém um voo diário a São Paulo e suspende Foz

Voos serão mantidos nos dias de semana para a capital paulista. Voos para Foz do Iguaçu, que estavam marcados para terem início neste mês, foram suspensos

Imagem ilustrativa da imagem Voepass mantém um voo diário a São Paulo e suspende Foz
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Voos serão mantidos nos dias de semana para a capital paulista. Voos para Foz do Iguaçu, que estavam marcados para terem início neste mês, foram suspensos

A Voepass também irá alterar a rotina dos voos em Ponta Grossa, porém não chegará ao extremo, como a Azul, de suspender. A empresa informou à reportagem que irá reduzir os voos para uma operação diária no município, na ponte entre o Aeroporto Sant’Ana e o de Congonhas (São Paulo) - hoje são duas operações entre segunda e sexta-feira.

Contudo, os voos para Foz do Iguaçu, previstos para começar no dia 29 deste mês, foram temporariamente suspensos. Por enquanto, não há informações sobre quando esses voos serão retomados.

Os voos mantidos entre Ponta Grossa e São Paulo ocorrerão nos dias de semana. A reportagem tentou fazer a simulação de compra de passagem, mas não havia a disponibilidade de voos nos fins de semana (sábado e domingo).

Confira a nota oficial da empresa na íntegra:

“A Voepass Linhas Aéreas informa que, em caráter preventivo, está readequando a malha e mantendo uma operação diária de Ponta Grossa para Congonhas para atender os passageiros que necessitam.

Pelo mesmo motivo, a nova rota em Foz do Iguaçu, que teria início no dia 29 de março, está suspensa temporariamente.

 A empresa ressalta que está acompanhando e observando integralmente o cenário, as medidas preventivas e recomendações das autoridades".

Orientações

Da mesma forma, a Voepass emitiu um outro comunicado, orientando os clientes que já haviam comprado suas passagens. 

Confira a nota:

"A Voepass informa regras tarifárias flexíveis para os clientes com viagem comprada até 01 de maio de 2020.

A companhia reduziu sua oferta de voos. Para os passageiros com bilhetes marcados em algum dos voos cancelados, a Voepass está disponibilizando a acomodação em outros voos operados pela empresa, ou a remarcação para voos futuros sem a incidência de qualquer multa ou penalidade. Esses passageiros serão comunicados por e-mail.

Já para os clientes que desistirem de realizar suas viagens dentro desse período, as regras tarifárias também estão sendo flexibilizadas, podendo os bilhetes serem remarcados sem a incidência de qualquer taxa de remarcação ou multa, e caso haja diferença tarifária entre o valor da viagem original e do novo voo, esta será cobrada.

Caso os clientes não desejem realizar ou remarcar suas viagens, poderão sobrestar o valor do crédito para utilização posterior, durante o período de 1 ano a contar da data do voo planejado.

Em caso de dúvidas os clientes podem entrar em contato pelo SAC 0800-7770297 ou pelo e-mail [email protected]."


Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right