Daniel Milla homenageia o médico César Ribas Milléo | aRede
PUBLICIDADE

Daniel Milla homenageia o médico César Ribas Milléo

Cirurgião-plástico, César Antonio Ribas Milléo faleceu em janeiro de 2015 aos 65 anos Cirurgião-plástico, César Antonio Ribas Milleo faleceu em janeiro de 2015 aos 65 anos

Indianara Milléo e Daniel Milla mostram placa em homenagem a César Milléo
Indianara Milléo e Daniel Milla mostram placa em homenagem a César Milléo -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cirurgião-plástico, César Antonio Ribas Milléo faleceu em janeiro de 2015 aos 65 anos

O médico Cesar Antônio Ribas Milléo recebeu nova homenagem nesta quinta-feira (12). Profissional extraordinário que foi e pelo legado que deixou, ele cedeu seu nome à estrada da Cachoeira da Mariquinha, na área turística de Ponta Grossa. Nesta região, Milléo possuía um Haras, um dos seus lugares preferidos.

A homenagem partiu do presidente da Câmara de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla Fracaro. ‘Compartilho minha alegria por mais uma homenagem e reconhecimento a quem continua presente‘, postou Indianara MIlléo em rede social, exibindo uma foto ao lado de Milla.

Cirurgião-plástico, César Antonio Ribas Milléo faleceu em janeiro de 2015 aos 65 anos. Ele​ lutava contra um câncer e se deixou abater pela doença. Profissional exemplar, foi um dos mais atuantes presidentes da regional paranaense da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE