IML identifica motorista morto em acidente na BR-376
Cabine do caminhão foi esmagada no capotamento e motorista morreu no local; vítima morava na cidade de Reserva, nos Campos Gerais

Cabine do caminhão foi esmagada no capotamento e motorista morreu no local; vítima morava na cidade de Reserva, nos Campos Gerais
Foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa a identidade do caminhoneiro que morreu num acidente de trânsito na BR-376, entre Ponta Grossa e Tibagi, na tarde desta quarta-feira (11).
Thiago André Alves, de 33 anos, morava na cidade de Reserva, nos Campos Gerais, mesmo município onde ocorre velório e sepultamento nesta quinta-feira (12).
Ainda não há detalhes do que teria levado o caminhoneiro a perder o controle da direção quando passava pelo quilômetro 460 da rodovia por volta de 17h30. O caminhão saiu da pista, capotou e a cabine foi esmagada.
Alves não resistiu às lesões e morreu ainda no local do acidente. Parte da carga de grãos ficou espalhada na pista e, durante o trabalho das equipes de resgate e do Instituto de Criminalística, o trânsito ficou comprometido no local.





















