Disputa pela ex-mulher acaba com jovem executado
Uma discussão passional terminou com um jovem morto na região central de Ponta Grossa. Antônio de Lara Machado Junior, 28 anos de idade, foi executado com um tiro nas costas na esquina das ruas Bonifácio Villela e Tiradentes.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h de hoje (01). Antônio teria se desentendido com um rapaz que acompanhava sua antiga namorada.
Lara teria tentando agredir o jovem com uma faca e em seguida acabou baleado pelas costas. Equipes do Siate e do Samu chegaram a ser acionadas e tentaram reanimar a vítima, mas Antônio morreu ainda no local.
A Polícia Militar fez buscas pela região e continua a procura pelos suspeitos - um coautor do assassinato já foi preso pelas autoridades. Equipes da Polícia Criminalística também estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.





















