Prefeitura entrega leite para famílias cadastradas nos CRAS | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura entrega leite para famílias cadastradas nos CRAS

As doações são feitas por empresas e pessoas físicas

As doações são feitas por empresas e pessoas físicas
As doações são feitas por empresas e pessoas físicas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As doações são feitas por empresas e pessoas físicas

Durante todo o ano, a Fundação Municipal de Assistência Social (FASPG) e a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) realizam repasse de cestas básicas, fraldas e leite para as famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O material é doado por empresas e pessoas físicas. Nesta semana a equipe responsável pelas doações recebeu cerca de 150 latas de leite em pó dos participantes do Pré Congresso Contox Universitário & Hof Contect.

O evento que arrecadou os leites foi realizado pela Associação Brasileira de Odontologia de Ponta Grossa (ABO) e uma das representantes do Congresso, Josiane Ribeiro, fez a entrega dos leites. As famílias beneficiadas com esta doação receberão um kit contendo leite e fralda. “Nossas equipes trabalham todos os dias buscando parcerias e arrecadando doações para repassar aos mais necessitados. Poder contar com a doação de leite, fraldas e alimentos dos empresários, e também dos moradores de Ponta Grossa, faz total diferença na hora de ajudar os que mais precisam”, destaca a secretária da SMPPS e presidente da FASPG, Simone Kaminski. 

Os repasses de leite são realizados de acordo com o número de doações recebidas. “Não temos uma especificação do produto, pode ser leite em pó ou de caixinha. No ano de 2019, por exemplo, tivemos mais doações de leite de caixinha e conseguimos repassar cerca de mil litros para as famílias com crianças pequenas. Todas as pessoas que recebem são cadastradas nos CRAS”, explica Simone. 

As pessoas interessadas em realizar doação podem procurar a sede da SMPPS e FASPG, na rua Joaquim Nabuco, 59, atrás do Shopping Palladium, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.  Quem tiver dúvida pode entrar em contato pelo 3220-1065.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE