Pelotão de Choque tira duas armas das ruas de PG
Rapaz de 19 anos foi flagrado com revólver e espingarda durante abordagem no bairro de Uvaranas na noite de domingo

Rapaz de 19 anos foi flagrado com revólver e espingarda durante abordagem no bairro de Uvaranas na noite de domingo
Policiais militares que integram o Pelotão de Choque do 1º BPM foram responsáveis por retirar mais duas armas de circulação das ruas de Ponta Grossa na noite deste domingo (8). Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por volta de 22h na rua Conde de Irajá, no bairro de Uvaranas.
Conforme descreveu a PM, a equipe fazia patrulhamento pela região quando percebeu que o jovem tentou fugir ao ver a aproximação da viatura. Ele foi abordado e, durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 na cintura do suspeito, além de dinheiro e munições.
Durante buscas em locais relacionados ao rapaz, uma espingarda calibre 12 também foi encontrada. As armas e o suspeito foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.





















