Homem morto em tiroteio é suspeito de onda de assaltos | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto em tiroteio é suspeito de onda de assaltos

Imagem ilustrativa da imagem Homem morto em tiroteio é suspeito de onda de assaltos
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Claudinei Silveira, 32 anos de idade, conhecido como Nei foi um dos mortos no confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (29) em Ponta Grossa. O tiroteio aconteceu em uma propriedade rural na localidade conhecida como Bocaina - um adolescente de 17 anos de idade, ainda não identificado pelas autoridades, também morreu no local.

Nei é suspeito de ser responsável por uma onda de assaltos no comércio de Ponta Grossa. Na madrugada da última segunda-feira (27), Nei teria assaltado um posto de combustíveis na Souza Naves e na tarde do mesmo dia ele teria roubado uma mercearia no Boa Vista.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local e os corpos foram encaminhados para a o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até às 10h dessa quinta-feira (30) o nome do adolescente morto não havia sido confirmado pelas autoridades. Um policial militar e um garoto de 10 anos de idade também ficaram feridos na confusão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right