Prefeitura de PG abre inscrições para curso de Eletricista Predial | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG abre inscrições para curso de Eletricista Predial

Ao todo são 30 vagas gratuitas que serão distribuídas nesta sexta-feira (28)

Ao todo são 30 vagas gratuitas que serão distribuídas nesta sexta-feira (28)
Ao todo são 30 vagas gratuitas que serão distribuídas nesta sexta-feira (28) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo são 30 vagas gratuitas que serão distribuídas nesta sexta-feira (28)

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), está com 30 vagas abertas para o curso de Eletricista Predial. Com duração total de 60 horas e certificação, o aperfeiçoamento é gratuito e disponível para homens e mulheres, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Governo. 

As inscrições acontecem nesta sexta-feira (28), a partir das 08h, na Escola da Qualificação Profissional, localizada na Estação Arte, no Parque Ambiental. Podem se inscrever pessoas acima de 18 anos e com ensino fundamental completo. As 30 vagas para o curso de Eletricista Predial serão distribuídas conforme ordem de chegada, e mais dez candidatos serão incluídos em uma lista de espera, que serão preenchidas em caso de desistências. 

O curso é dividido em quatros módulos: leitura de projetos e escalas; tubulação; montagens de quadros de força; e montagens de padrões residenciais, e será realizado às terças e quintas-feira, das 19h às 21h, na rua Emilio Voight, na Vila Cloris, no bairro de Uvaranas. O curso é organizado e ministrado pelo servidor municipal Geraldo Quadros, e início das aulas será informado durante a matrícula. 

Para o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro, trata-se de uma especialização bastante solicitada pelo mercado de trabalho. “A Secretaria trabalha na busca por cursos que causem algum tipo de mudança na vida profissional das pessoas, e que estimule para a mudança, o crescimento e o aperfeiçoamento em áreas que o mercado de trabalho precisa de pessoas capacitadas”, informou. 

O curso de Eletricista Predial tem apoio do Colégio e Faculdade Sant’Ana, que cedeu o espaço para a realização, e do Material de Construção Celeiro, que disponibilizou os materiais para as aulas práticas.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE