Caminhão com combustível fica 'travado' em subida | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão com combustível fica 'travado' em subida

Veículo ‘não venceu’ subida na Vila Coronel Cláudio e mobilizou AMTT, PM e Corpo de Bombeiros

Transbordo da carga acontece na manhã desta segunda-feira para que caminhão seja retirado do local
Transbordo da carga acontece na manhã desta segunda-feira para que caminhão seja retirado do local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo ‘não venceu’ subida na Vila Coronel Cláudio e mobilizou AMTT, PM e Corpo de Bombeiros

Um caminhão carregado com 30 mil litros de combustível vem dando trabalho aos órgãos de segurança de Ponta Grossa desde a manhã de domingo (23). O motorista tentou subir a rua Joaquim Meneleu de Almeida Torres, na Vila Coronel Cláudio, mas o veículo ‘não venceu’ o forte aclive e ficou travado.

A situação foi registrada por volta das 10h e mobilizou o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e do Corpo de Bombeiros, pelo fato da carga ser perigosa. A rua ficou bloqueada e as autoridades estudaram formas de remover o caminhão da rua. A preocupação era de que este veículo acabasse descendo a via desgovernado e atingisse residências próximas.

Um guincho chegou a ser acionado durante o domingo, mas as equipes chegaram à conclusão de que ele também não seria capaz de remover o caminhão do local com segurança. A rua ficou bloqueada e somente durante a manhã desta segunda-feira (24) outro caminhão chegou ao local para fazer o transbordo da carga. Com as carretas vazias, o veículo será retirado do local em segurança ainda durante a manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE