GM fecha boca de fumo e acha carro com placa clonada | aRede
PUBLICIDADE

GM fecha boca de fumo e acha carro com placa clonada

Ação da Guarda Municipal aconteceu na região de Uvaranas neste sábado e resultou na apreensão de drogas e recuperação de carro furtado

Droga foi apreendida na casa do suspeito e duas pessoas acabaram presas
Droga foi apreendida na casa do suspeito e duas pessoas acabaram presas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação da Guarda Municipal aconteceu na região de Uvaranas neste sábado e resultou na apreensão de drogas e recuperação de carro furtado

Duas pessoas foram presas na noite deste sábado (22) durante uma ação realizada pela Guarda Municipal de Ponta Grossa no bairro de Uvaranas. Eles são suspeitos de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas e receptação e serão investigados pela Polícia Civil.

A ocorrência começou a partir de uma abordagem realizada pelos agentes da GM ao automóvel. Não havia nada de irregular na consulta à placa, mas ao confrontar os dados com o chassi do veículo, os mesmos não coincidiam. Em consulta ao chassi, os guardas confirmaram que se tratava de um veículo com alerta de furto/roubo de Curitiba em 2018.

O motorista assumiu ser o dono do carro e disse ter comprado o veículo há sete meses sem documentos e que não sabia que ele seria fruto de crime. Com o condutor, foi encontrada pequena porção de cocaína e ele confessou que tinha acabado de comprar a droga do passageiro. O rapaz confessou a venda das substâncias e revelou que tinha mais produtos ilegais em casa.

Com apoio de outras equipes da GM, foram encontradas na casa 79 embalagens de cocaína e uma porção de maconha, além de sementes e uma muda de maconha, uma balança de precisão, produtos para embalar as drogas e mais de R$ 1,2 mil em dinheiro.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Agora, a Polícia Civil investiga o envolvimento de cada um deles com os casos de tráfico de drogas e receptação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE