Guarda Municipal apreende drogas no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal apreende drogas no Centro de PG

Duas ações foram registradas nas praças na região central da cidade

Duas ações foram registradas nas praças na região central da cidade
Duas ações foram registradas nas praças na região central da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas ações foram registradas nas praças na região central da cidade

A Guarda Municipal atendeu a uma situação de tráfico de drogas na Rua Fernandes Pinheiro, prolongamento do Calçadão, no Centro de Ponta Grossa no início da tarde desta sexta-feira (21). A situação foi identificada pelas câmeras de monitoramento da GM e denunciada diversas vezes pelos cidadãos. 

A equipe abordou dois suspeitos que haviam comprado drogas e no bolso de um deles encontrou uma substância análoga ao Crack, com aproximadamente um grama. Questionado pela equipe da GM, o suspeito indicou que teria realizado a compra com uma mulher na região, que fugiu ao avistar a equipe da Guarda, mas foi encontrada logo em seguida dentro de um bar na rua Tenente Hinon Silva.

A equipe da GM encontrou com a mulher uma quantia de R$ 177,00. Ela não soube informar a procedência do dinheiro. Na delegacia a Guarda Municipal deu voz de prisão por conta da constatação dos fatos.

Outra apreensão

Em operação realizada na noite de quinta-feira (20) a Guarda Municipal prendeu duas pessoas por posse de drogas na Praça Barão de Guaraúna, no Centro. A ação teve início durante patrulhamento na rua Saldanha Marinho, onde a equipe da GM avistou um suspeito entregar substâncias a uma mulher. 

Na abordagem foi constatada a entrega de cinco invólucros de cocaína, três gramas de crack e R$ 20,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos e procedido com o encaminhamento à delegacia da 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE