Florenal tem o maior número de indicações na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Florenal tem o maior número de indicações na Câmara

Desde 2017, parlamentar lidera número de indicações apresentadas no Legislativo Municipal

Imagem ilustrativa da imagem Florenal tem o maior número de indicações na Câmara
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desde 2017, parlamentar lidera número de indicações apresentadas no Legislativo Municipal 

O vereador João Florenal (PODEMOS) foi o que mais realizou indicações durante esses três anos de mandato. Foram aproximadamente 3500 pedidos repassados em nome da  população. Entre as principais solicitações estão segurança nos bairros e problemas nas Unidades de Saúde que apresentam poucos médicos. “As indicações são solicitações da população. É nosso trabalho levar isso ao Poder Executivo”, comenta o vereador.

O vereador conseguiu o repasse de verba para a construção de quatro campos de society . Dois entregues nas Vilas São Francisco e Francelina e dois em construção nas Vilas San Martin e Odete.

Dentre as indicações também estava o requerimento de escolas municipais em algumas vilas.  Um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) foi construído na Vila Francelina e uma Escola Municipal foi entregue no Costa Rica.

Na primeira sessão ordinária de 2020, realizada nesta segunda-feira (17), Florenal já entregou 95 indicações, sendo a maior quantidade do dia. “O povo do bairro e das vilas é que realmente precisam da nossa atenção. Ainda não terminei meu trabalho com a população”, destaca Florenal.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE