Câmara adia sessão para receber velório de Cléo Teixeira | aRede
PUBLICIDADE

Câmara adia sessão para receber velório de Cléo Teixeira

Radialista é velada no Legislativo Municipal. Sessão extraordinária foi convocada para essa quinta-feira (20)

Imagem ilustrativa da imagem Câmara adia sessão para receber velório de Cléo Teixeira
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Radialista é velada no Legislativo Municipal. Sessão extraordinária foi convocada para essa quinta-feira (20)

Excepcionalmente a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) terá uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (20). A sessão será necessária depois que o Legislativo cancelou a sessão ordinária que aconteceria nesta quarta-feira (19) às 14h. A decisão foi tomada pelo vereador Daniel Milla (PV) e aprovada pelo plenário - a decisão foi necessária para que a sede do Legislativo pudesse receber o velório da radialista Cléo Teixeira

A sessão extraordinária acontece a partir das 14h, como é costumeiro. A convocação de uma sessão extraordinária não causa custos extras ao Legislativo - isso porque funcionários e parlamentares não recebem horas extras para participar do encontro. A sessão desta quinta-feira (20) deverá ter uma pauta amena, composta por projetos sem grandes polêmicas.

Cléo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. A radialista faleceu na noite de terça-feira (18) e será velada na sede do Legislativo. Cleo Teixeira se constituiu num dos principais nomes do meio radiofônico em Ponta Grossa, com contribuições decisivas para a modernização de diferentes prefixos e sempre foi atuante em ações de promoção de atividades em defesa às mulheres.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE