Carro passa no sinal fechado e provoca acidente em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro passa no sinal fechado e provoca acidente em PG

Cruzamento já foi palco de vários acidentes e nem mesmo a instalação de um semáforo evitou que as batidas continuassem acontecendo

Apesar do estrago nos veículos, ninguém precisou ser levado ao hospital
Apesar do estrago nos veículos, ninguém precisou ser levado ao hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cruzamento já foi palco de vários acidentes e nem mesmo a instalação de um semáforo evitou que as batidas continuassem acontecendo

A batida entre dois carros na noite desta terça-feira (18) mobilizou ambulância do Corpo de Bombeiros até o Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, por volta de 22h50. Apesar do estrago nos dois veículos envolvidos na colisão, apenas uma pessoa sofreu escoriações e ninguém precisou ser levado ao hospital.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euzébio Batista Rosas com Antônio João, local que já foi palco de diversos acidentes nos últimos meses, principalmente depois que a Euzébio Batista Rosas passou a ter sentido único, formando o binário com a Avenida Monteiro Lobato. Para tentar reduzir o índice de colisões no local, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) instalou um semáforo no cruzamento.

Mesmo assim, ainda há colisões provocadas por motoristas que desobedecem à sinalização. A batida registrada nesta terça-feira envolveu um Ford Ecosport e um Ford Fiesta – não há confirmação de quem teria furado o sinal e também não foi revelado se o semáforo estava funcionando no momento do impacto.

Segundo os bombeiros, uma mulher de 37 anos sofreu lesões leves e não precisou ser encaminhada ao hospital. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar para fazer o registro do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE