Stelle Incorporadora promove evento para investidores | aRede
PUBLICIDADE

Stelle Incorporadora promove evento para investidores

Lançamento do Projeto ‘Dulinem Island Resort’ foi um sucesso

Lançamento do Projeto ‘Dulinem Island Resort’ foi um sucesso
Lançamento do Projeto ‘Dulinem Island Resort’ foi um sucesso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lançamento do Projeto ‘Dulinem Island Resort’ foi um sucesso

O lançamento do Dulinem Island Resort realizado na noite de segunda feira (17) no Mercenários Gastro Bar foi um sucesso, o evento possibilitou uma oportunidade única de conhecer esse magnífico empreendimento.

Com o prestígio de convidados especiais, investidores e personalidades, o empreendimento localizado em Tutóia – MA (conhecida como paraíso perdido) é único no Brasil. Idealizado pela Stelle Incorporadora, que é comandada por Thiago Weckerlin - CEO e Jean Conrado - Diretor Comercial, o empreendimento já conta com 81% das unidades vendidas.

O projeto ‘Dulinem Island Resort’ será um estabelecimento com 54 bangalôs (que são residências de madeira com extremo conforto e pensado para a hospedagem). Hoje a Stelle Incorporadora tem licença aprovada para 414 mil m² dentro do espaço da ilha que possui 653 hectares.  

Os ponta-grossenses que queiram conhecer o Resort poderão procurar as empresas de turismo parceiras da Incorporadora para realizar a viagem. Os 54 bangalôs - que variam de 79m² a 150m² - podem ser adquiridos pelos investidores pelo preço de R$ 750 mil, mas a partir de maio o valor sobe para R$ 1,1 milhão. O projeto lançado abre sete unidades de bangalôs para venda. Para o CEO, Thiago Weckerlin, um dos objetivos é causar transformação na cidade e causar um impacto econômico na região de Tutóia.  

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE