Rapaz quebra porta de vidro e tenta furtar comércio de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz quebra porta de vidro e tenta furtar comércio de PG

Vigilante do estabelecimento conseguiu deter o rapaz até a chegada da Polícia Militar

Suspeito foi detido pelo vigilante do estabelecimento comercial até a chegada da PM
Suspeito foi detido pelo vigilante do estabelecimento comercial até a chegada da PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vigilante do estabelecimento conseguiu deter o rapaz até a chegada da Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 27 anos em flagrante no começo da madrugada desta terça-feira (18) por tentativa de furto qualificado. Ele tentou arrombar um estabelecimento comercial na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, e foi detido pelo vigilante do local.

De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta de 1h. O jovem quebrou uma porta de vidro e conseguiu pegar um objeto de dentro da loja. No entanto, o vigilante conseguiu encontrar o autor e o conteve até a chegada da viatura da PM. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Furto na Vila Estrela

No começo da noite de segunda-feira, um homem de 45 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar produtos de um estabelecimento comercial na rua Rio Amazonas, na Vila Estrela. Ele foi conduzido à 13ª SDP com o material furtado.

Carro levado por bandidos

Outro caso de furto foi registrado na rua Almirante Barroso, no bairro de Uvaranas. O dono de uma Belina verde deixou o carro estacionado no local e, ao retornar por volta de 18h30, não encontrou mais o veículo. O carro tem placas AIS-8923 e informações que ajudem a polícia a localizá-lo podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE