Cão de faro da GM encontra mais de um quilo de crack | aRede
PUBLICIDADE

Cão de faro da GM encontra mais de um quilo de crack

‘Mali’ encontrou a droga escondida embaixo da cômoda na casa de suspeito de tráfico no Jardim Barreto, em Ponta Grossa

Mali encontrou maior parte da droga embaixo de cômoda no quarto do suspeito
Mali encontrou maior parte da droga embaixo de cômoda no quarto do suspeito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Mali’ encontrou a droga escondida embaixo da cômoda na casa de suspeito de tráfico no Jardim Barreto, em Ponta Grossa

A Guarda Municipal prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (17) em Ponta Grossa. A ação foi desencadeada no Jardim Barreto por volta de 22h30 e, com o apoio do cão de faro Mali, da Romu Canil, mais de um quilo de crack foi retirado de circulação.

Conforme descreveu a GM, a equipe fazia patrulhamento pela rua Nelson Pereira Dias Junior quando percebeu o nervosismo de um homem com a aproximação da viatura. Ele jogou um objeto no chão e entrou no terreno de uma residência para tentar se esconder, mas foi abordado pelos guardas. Eles descobriram que o material jogado ao chão era uma embalagem com 50 gramas de crack.

A equipe do Canil foi acionada para dar apoio e os guardas fizeram a revista no imóvel. O cachorro farejou aproximadamente um quilo de crack escondidos embaixo da cômoda no quarto do suspeito, além de duas balanças de precisão e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Ele confessou ser o proprietário do material e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O rapaz e todos os produtos foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE