Jovem tenta fugir de ladrão e leva facada nas costas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem tenta fugir de ladrão e leva facada nas costas em PG

Mulher de 28 anos tentou correr ao ser abordada pelo bandido, mas homem a perseguiu e acertou um golpe de faca na vítima nesta madrugada

Mulher sofreu lesões moderadas e não corre risco à vida
Mulher sofreu lesões moderadas e não corre risco à vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher de 28 anos tentou correr ao ser abordada pelo bandido, mas homem a perseguiu e acertou um golpe de faca na vítima nesta madrugada

A polícia está em busca de um homem esfaqueou uma mulher durante tentativa de assalto no começo da madrugada deste sábado (15) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na Vila Margarida, região do bairro Órfãs, por volta de 0h50. A mulher foi ferida com uma facada nas costas e, apesar das lesões, está fora de risco.

Conforme relato da Polícia Militar, o homem armado com a faca rendeu a vítima na rua Luiz Oliveira e Silva. A vítima tentou correr, mas foi alcançada pelo criminoso que atingiu suas costas com uma facada. Ela foi socorrida no local por equipe do Samu e foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico.

Os ferimentos foram considerados moderados e ela não corre risco de morrer. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades. A PM também não divulgou se algum objeto foi levado da vítima.

Assalto na Nova Rússia

Também durante a madrugada deste sábado, um homem de 60 anos foi assaltado por volta de 1h15 quando caminhava na Avenida Ernesto Vilela. A vítima foi abordada por dois homens, um deles portando uma faca, e foi obrigada a entregar dinheiro e celular. Além disso, o homem foi agredido e sofreu lesões leves.

Prisão na rua Riachuelo

Perto das 3h20, a equipe policial que fazia patrulhamento pela rua Riachuelo, no centro de Ponta Grossa, abordou dois rapazes que tinham cometido um assalto contra um pedestre e encontraram com eles celular e carteira roubados. O adolescente de 17 anos foi apreendido e o jovem de 20 anos foi preso em flagrante. Ambos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE