Rangel retoma cargo e promete “anúncio especial” | aRede
PUBLICIDADE

Rangel retoma cargo e promete “anúncio especial”

Prefeito usou as redes sociais para falar sobre retorno ao comando do Poder Executivo

Imagem ilustrativa da imagem Rangel retoma cargo e promete “anúncio especial”
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito usou as redes sociais para falar sobre retorno ao comando do Poder Executivo

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), retornou ao cargo nesta quinta-feira (13). Durante o período de férias, Rangel foi substituído pela vice-prefeita, Professora Elizabeth Schmidt (sem partido). Ao retornar ao posto, Rangel usou as redes sociais para prometer “novidades” e anúncios para a cidade nos próximos dias. Antes de sair de férias, Rangel prometeu que iniciaria o debate sobre o projeto ‘Tarifa Zero’ assim que retomasse o posto.

“Estamos de volta.. Obrigado minha vice Prefeita.. FÉ em DEUS.. E já estou preparando o novo anúncio especial para Ponta Grossa”, disse no Instagram o prefeito. A reportagem do portal aRede apurou que o prefeito convocou uma reunião com o secretariado e outros membros do primeiro escalão - a expectativa é que a novidade prometida por Rangel venha desta reunião.

“Temos mais uma grande notícia pra PG.. Estamos preparando o anúncio. Podem se preparar, que é muito legal. Baterias recarregadas, animado demais e preparado”, disse o prefeito desta vez no Twitter. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE