Palladium entrega carro para ganhadora de promoção | aRede
PUBLICIDADE

Palladium entrega carro para ganhadora de promoção

Imagem ilustrativa da imagem Palladium entrega carro para ganhadora de promoção
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aconteceu nesta quinta-feira (23) a entrega do automóvel Ford Ecosport S.E 1.6 0Km para a sorteada na promoção da Campanha de Mães e Namorados do Shopping Palladium. A ganhadora, Edina Hermínia Camargo dos Santos, compareceu ao shopping com o marido para retirar seu prêmio.

Muito feliz, ela contou os planos para o novo carro. “Vou ficar com ele. É muito bonito. Vou vender o que eu tinha e utilizar este para passear bastante com a família”, diz

Edina garante que é frequentadora assídua do shopping. “Venho sempre para comprar coisas para mim, meus filhos, marido, para a casa e presentes. Também gosto muito da praça de alimentação e das atividades de lazer. É realmente um ambiente para a família”, diz, destacando que o hábito de frequentar o shopping se dá muito pela segurança oferecida. “Aqui me sinto segura. Hoje em dia, precisamos estar sempre atentos”, diz.

A ganhadora disse que sempre participa das promoções e que ficou surpresa com o resultado. “Quando recebi a ligação não acreditei. Mas aí a equipe me deu as informações, confirmou os dados e tive certeza”, disse. Sobre a experiência de ganhar um superprêmio, ela diz. “É maravilhoso. Tem que participar e acreditar”, ensina.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right