Pauliki e Góes firmam 'frente a favor' de PG
Afirmação foi divulgada na tarde deste sábado por Pauliki em suas redes sociais

Afirmação foi divulgada na tarde deste sábado por Pauliki em suas redes sociais
Marcio Pauliki, ex-deputado estadual e presidente do Solidariedade (SD) e Álvaro Góes, empresário e presidente do grupo Gestor do Operário Ferroviário firmaram uma frente a favor de um futuro promissor para Ponta Grossa. A afirmação foi divulgada na tarde deste sábado (8) por Pauliki em suas redes sociais.
No texto, o presidente do Solidariedade reforça que a parceria entre ele e Góes é de longa data. "No passado já fizemos parte juntos de uma grande equipe na ACIPG. Hoje, além da troca de experiências de gestão entre nossos mais de 6.000 colaboradores de nossas empresas, também atuamos em conjunto no Instituto Mundo Melhor e no nosso querido Operário que leva a alegria para a nação alvinegra" comenta Pauliki.
A publicação continua com a afirmação de que através de parcerias com lideranças empresariais, Pauliki e Góes vão trabalhar "em conjunto, com muito planejamento, técnica, gestão e atenção para com as pessoas, algo inerente aos grandes gestores. Vamos em frente convidando a todos, sem distinção, para que possamos fazer de nossa cidade uma das melhores cidades para se viver", diz a publicação.
O texto conclui convidando os internautas para acompanhar as atividades já embasadas no "Plano PG+200" que está disponível para download.





















