DEM reafirma candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa
Nas redes sociais, vereador Sebastião Mainardes garantiu que o partido buscará disputar o comando da Prefeitura

Nas redes sociais, vereador Sebastião Mainardes garantiu que o partido buscará disputar o comando da Prefeitura
O Democratas deve disputar o comando da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) em 2020. Ao menos é isso o que garante o vereador Sebastião Mainardes, parlamentar experiente e um dos principais nomes do partido em uma possível disputa pelo comando do Palácio da Ronda. Mainardes já colocou o nome à disposição do partido para uma possível disputa em outubro.
O vereador, ex-presidente do Legislativo, fez uma publicação no Facebook comentando a coluna Informe do Jornal da Manhã. “Muito boa a análise do Jornal da Manhã de hoje (06/02) sobre a participação do DEMOCRATAS nas eleições municipais deste ano em Ponta Grossa”, escreveu.
“Apenas um detalhe a ser contestado: não estamos tentando viabilizar uma candidatura a vice, mas sim estudando quem será o nosso vice”, alfinetou Mainardes. A coluna citada pelo vereador trata da importância do Democratas, grupo liderado pelo deputado estadual Plauto Miró, na disputa pela Prefeitura nos últimos 20 anos.





















