Acidente na estrada do Guaragi deixa mulher ferida em PG
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na estrada do Guaragi e vítima ficou enclausurada no automóvel

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na estrada do Guaragi e vítima ficou enclausurada no automóvel
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta quinta-feira (6) para prestar atendimento a um acidente de trânsito na PR-438, em Ponta Grossa, trecho conhecido como ‘estrada do Guaragi’. Informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros apontam que a colisão frontal entre dois automóveis aconteceu nas proximidades do cemitério da localidade de Roxo Roiz, na altura do quilômetro 54 da rodovia.
Conforme relato de um dos envolvidos no acidente, ele dirigia um Fiat Uno de Irati com destino a Ponta Grossa, onde pescaria com a esposa e a enteada. Quando passavam pelo local do acidente, um Peugeot conduzido por um homem de 40 anos perdeu o controle e invadiu a pista contrária, causando o acidente,
O condutor do Uno, de 66 anos, escapou ileso da batida e sua enteada, de 28 anos, teve apenas escoriações e recusou encaminhamento ao hospital. Já a mulher de 56 anos que estava dentro do carro ficou enclausurada e precisou da ajuda dos bombeiros para ser retirada do veículo. Ela sofreu lesões moderadas, com suspeita de fratura no braço, e foi levada ao Pronto Socorro Municipal.
Já o motorista do Peugeot, de 40 anos, também não se feriu e permaneceu no local juntamente com uma equipe da Guarda Municipal até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para registro da ocorrência.





















