SENAC realiza workshops gratuitos na Estação Saudade | aRede
PUBLICIDADE

SENAC realiza workshops gratuitos na Estação Saudade

Os próximos workshops realizados serão de técnicas de extração de café, preparo de tiramisù e preparo de cação à belle meuniere

O Café Escola Estação Saudade foi aberto ao público no último dia 25
O Café Escola Estação Saudade foi aberto ao público no último dia 25 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os próximos workshops realizados serão de técnicas de extração de café, preparo de tiramisù e preparo de cação à belle meuniere

No último dia 25 o SENAC abriu ao público o Café Escola Estação Saudade. Junto da Unidade Cultural do SESC, o Café Escola, além de oferecer aos visitantes uma série de cafés especiais e pratos da culinária italiana e confeitaria fina, também ofertará cursos, palestras e eventos relacionados ao mundo da Gastronomia.

                Para abrir o calendário 2020, em três sábados do mês de fevereiro serão realizados workshops gratuitos para quem quer conhecer um pouco mais do que será realizado na Cozinha Pedagógica do SENAC.

                Os workshops serão:

                08/02 – Técnicas de extração de café.

                15/02 – Preparo de tiramisù.

                29/02 – Preparo de cação à belle meuniere.

                Todos eles estão programados para 14h. Os workshops são gratuitos e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3228-6600 ou pessoalmente, na Unidade do Centro, que fica na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 313, ao lado da rodoviária.

Atendimento no Café Escola

                Devido à alta demanda, houve uma adequação no horário de atendimento do Café Escola Estação Saudade, que ficou distribuído da seguinte forma: de terça a sexta-feira, das 11h às 20h e finais de semana das 13h às 18h.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE