Bandidos invadem residência e executam rapaz
Vítima foi atingida por pelo menos dois tiros e não resistiu aos ferimentos; cachorro tentou defender o dono e também levou tiros

Vítima foi atingida por pelo menos dois tiros e não resistiu aos ferimentos; cachorro tentou defender o dono e também levou tiros
Um rapaz de aproximadamente 26 anos foi executado dentro de casa no fim da noite deste sábado (1º) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O jovem foi morto com pelo menos dois tiros dentro do imóvel localizado na rua Robalo, na região do Jardim Cachoeira, e não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta matéria, o nome dele não tinha sido divulgado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Conforme relato dos socorristas do Samu que foram acionados para atender à ocorrência, o rapaz foi atingido por um tiro na axila e outro nas costas, e teve o pulmão perfurado. Ele já estava em parada cardiorrespiratória quando as equipes iniciaram o atendimento e foram cerca de 40 minutos para tentar reanimar a vítima, sem sucesso.
Ainda segundo o Samu, um cachorro que estava na casa também foi baleado, possivelmente ao tentar atacar os assassinos. A reação do animal teria impedido que uma criança fosse baleada, conforme os socorristas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o homicídio. Peritos da Polícia Científica estiveram no local par alevantar informações que ajudarão no inquérito da Polícia Civil que investigará o caso. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime, embora haja relatos de que uma dívida seria a causa do homicídio.
Informações que ajudem as autoridades a esclarecerem o caso e identificarem os autores podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 ou 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.
Mais violência
Além da execução em Uvaranas, a noite de sábado foi marcada por mais violência com o assassinato de um homem de 38 anos no Jardim Itapoá, no bairro Contorno. A vítima foi encontrada no meio da rua com ferimentos provocados por facadas.





















