Prefeitura e Voepass reúnem empresários no aeroporto | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura e Voepass reúnem empresários no aeroporto

Evento foi realizado na tarde desta quinta-feira no Aeroporto. Eles puderam entrar na aeronave ATR-72 da Voepass

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura e Voepass reúnem empresários no aeroporto
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento foi realizado na tarde desta quinta-feira no Aeroporto. Eles puderam entrar na aeronave ATR-72 da Voepass

A Prefeitura de Ponta Grossa e a Voepass realizaram um evento conjunto na tarde desta quinta-feira no aeroporto Sant’Ana. Empresários e representantes de diversas empresas da região, dos setores da indústria, comércio, setor de serviços (como agências de viagens) e turismo foram reunidos para uma apresentação da empresa, dos voos realizados pela Voepass, e do próprio aeroporto, que agora passa a contar com os voos por instrumentos (IFR).

Priscilla Garbelini Jaronski, diretora executiva da Casa da Indústria, esteve presente, junto com outros representantes da regional da FIEP e empresários. Ela destacou a disponibilidade da empresa para com os empresários, especialmente pelas características da cidade, que agora não depende mais de Curitiba para um voo para a capital paulista. “Como Ponta Grossa desponta como grande polo industrial, temos representantes de indústrias que tem voos semanais. Então essas indústrias obtiveram mais detalhes sobre a segurança aeronave, condição de segurança que a pista oferece, infraestrutura do aeroporto”, resumiu.  

Fred Zaccaro, gerente comercial, marketing e experiência do cliente da Voepass, discursou no evento, explicando a variedade de destinos que a empresa oferece. “Agora o aeroporto tem um importante momento, com os equipamentos de segurança, que permite que tenhamos operações mais acertadas, deixando o risco de ter voos alternados”, disse.

A Prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou o IFR, mas também destacou a publicação da revista de bordo da Voepass, que traz Ponta Grossa na capa, com os atrativos da cidade, que podem ser vistos por todos os usuários da empresa. “Esse voo é muito importante para a cidade, temos muitos empresários que usam toda semana. Temos que prestigiar, porque eles ainda estão realizando testes. Eles vão nos ajudar a trazer mais indústrias, mais empresas”, completou José Loureiro, secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE