PM detém adolescentes após roubo de bolsas em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM detém adolescentes após roubo de bolsas em PG

Vítimas identificaram os jovens de 17 anos como autores dos assaltos e os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia

Objetos roubados foram recuperados em ação rápida da PM em Ponta Grossa
Objetos roubados foram recuperados em ação rápida da PM em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas identificaram os jovens de 17 anos como autores dos assaltos e os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia

Dois rapazes de 17 anos foram apreendidos no começo da noite desta terça-feira (28) suspeitos de assaltarem pedestres na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. Eles foram encontrados pouco depois do crime numa ação rápida da Polícia Militar na rua Bittencourt Sampaio por volta das 19h.

Conforme descreveu a PM, os dois rapazes roubaram a bolsa e celulares das vítimas e tentaram fugir, mas foram encontrados minutos depois pela equipe que fazia patrulhamento pela região. A dupla e os objetos recuperados foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Assalto no Boa Vista

Simultaneamente a essa ocorrência, outro caso de assalto foi registrado na Avenida Antônio Saad, no bairro Boa Vista. Armado com uma faca, o ladrão invadiu um estabelecimento comercial e fugiu com dinheiro e um celular. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre sua prisão.

Detido após arrombamento

Também nesta terça-feira, um jovem de 19 anos foi detido por populares depois de arrombar uma residência na rua Samuel Berszacher, no bairro de Olarias. O morador disse que alguns objetos foram furtados e informou aos policiais o local onde o suspeito estaria detido. O rapaz e os produtos do furto foram levados até a 13ª SDP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE