Conselho Tutelar foi até o local cumprir ordem da Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Conselho Tutelar foi até o local cumprir ordem da Justiça

Informações apuradas pelo portal aRede dão conta de que os conselheiros foram até o local para cumprir ordem judicial

Imagem ilustrativa da imagem Conselho Tutelar foi até o local cumprir ordem da Justiça
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informações apuradas pelo portal aRede dão conta de que os conselheiros foram até o local para cumprir ordem judicial

A reportagem do portal aRede apurou novas informações sobre o caso que mobilizou várias equipes dos órgãos de segurança em Ponta Grossa nesta segunda-feira (27). Segundo as informações iniciais, uma mãe teria se trancado dentro de um sobrado depois da chegada do Conselho Tutelar no local. 

As primeiras informações mostram que a Guarda Municipal (GM) foi até o local para dar apoio ao cumprimento de uma ordem judicial. Segundo os dados da GM, a Justiça teria determinado a retirada da criança de posse da mãe - a mulher, ao notar a presença dos conselheiros, se trancou dentro do imóvel. 

Os guardas tentaram entrar na casa,, mas a mulher teria ameaçado se jogar do local com o bebê de idade ainda não reveleada. Foi então que os guardas decidiram isolar a rua e acionar o apoio da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros. 

Resgate

Com o local cercado e com a ajuda de um pastor, que não teve a identidade revelada, as autoridades conseguiram resgatar a mulher e o bebê, todos sem ferimentos. Ela foi levada a um hospital da cidade para receber atendimento - a mulher não teve o nome revelado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE