MP abre inscrições para estágio em informática em PG | aRede
PUBLICIDADE

MP abre inscrições para estágio em informática em PG

MPPR em Ponta Grossa recebe inscrições, até 7 de fevereiro, para seleção de estagiário de ensino médio profissionalizante na área de informática

Vaga é exclusiva para estagiário de ensino médio profissionalizante em informática
Vaga é exclusiva para estagiário de ensino médio profissionalizante em informática -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

MPPR em Ponta Grossa recebe inscrições, até 7 de fevereiro, para seleção de estagiário de ensino médio profissionalizante na área de informática

O Ministério Público do Paraná em Ponta Grossa está com inscrições abertas até o dia 7 de fevereiro para a seleção de um estagiário de ensino médio profissionalizante na área de informática. Podem candidatar-se os estudantes de cursos técnicos de informática matriculados a partir do 1º ano e que tenham, no mínimo, 16 anos completos no início das atividades. O candidato aprovado atuará junto à Coordenação Administrativa do MPPR em Ponta Grossa.

As inscrições podem ser realizadas na sede do Ministério Público em Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 1.358) das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30 ou pelo formulário eletrônico, apresentando cópias do documento de identidade e CPF, comprovante de matrícula atualizado e a ficha de inscrição preenchida.

O teste seletivo será realizado em duas etapas: prova objetiva, aplicada no dia 13 de fevereiro, às 13h30, no endereço da sede do MP em Ponta Grossa, e entrevista pessoal com os aprovados, no dia 28 do mesmo mês, a partir das 14 horas. As entrevistas ocorrerão na Vara de Execuções Penais (Rua Dr. Leopoldo Guimarães de Cunha, 590), e os candidatos devem apresentar o histórico escolar atualizado.

O candidato selecionado cumprirá quatro horas diárias, no período vespertino, de segunda a sexta-feira e fará jus à bolsa-auxílio de R$ 918,40 e vale-transporte no valor de R$ 198.

O resultado final será divulgado no dia 4 de março, no site do MPPR. Para mais informações, consulte o edital completo ou entre em contato pelos telefones (42) 3222-3939 e (42) 3222-3132.

Informações Ministério Público do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE