Médium que recebeu orientação de Chico Xavier estará em PG | aRede
PUBLICIDADE

Médium que recebeu orientação de Chico Xavier estará em PG

É a terceira vez que o médium e orador estará na cidade. Em 1986, ele recebeu a orientação de Chico Xavier para dar continuidade à psicografia

Em 1986, ele recebeu a orientação na casa de Chico Xavier para dar continuidade à psicografia.
Em 1986, ele recebeu a orientação na casa de Chico Xavier para dar continuidade à psicografia. -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

É a terceira vez que o médium e orador estará na cidade. Em 1986, ele recebeu a orientação de Chico Xavier para dar continuidade à psicografia

O orador e médium Orlando Noronha Carneiro, estará em Ponta Grossa neste fim de semana 25 e 26 de janeiro para ministrar um seminário e psicografar cartas familiares consoladoras. É a terceira vez que o médium e orador estará na cidade. Em 1986, ele recebeu a orientação de Chico Xavier para dar continuidade à psicografia.

O evento acontecerá, no Centro no Centro Espírita Obreiros do Amor e Fraternidade, que fica localizado na rua Rio de Janeiro, 987 no bairro Nova Rússia. São 100 pessoas envolvidas na organização do evento terá a entrada gratuita. Nos dois dias de evento são esperadas que mais de 700 pessoas passem pelo Centro Espírita.

No sábado (25), às 16h, Orlando ira ministrar a palestra ‘Não existe adeus, mas até logo” objetivo é explicar e confortar as pessoas que passam por perdas familiares ou de entes queridos e estão sofrendo pelo luto. No domingo (26), às 7h, será realizado a psicografia das 7 às 15 horas no mesmo local do evento.

Em entrevista nesta quinta-feira (24) ao Jornal da Manhã e portal aRede o médium Orlando Noronha Carneiro relata que está feliz por retornar à cidade e que sua passagem traga um esclarecimento para as pessoas que estão vivendo o enfrentamento do luto. “Estamos muito felizes em retornar à cidade de Ponta Grossa, revendo grande amigos, conquistando outros amigos e podendo servir de alguma forma, mesmo diante dos nossos limites no sentido de que a doutrina espírita codificada por Allan Kardec, que revive Jesus nosso divino mestre, possa esclarecer e consolar a todos os corações que estão no enfrentamento do luto. Para que a coragem, a paciência, possam desenvolver prosseguindo em suas tarefas em nome daqueles que o antecederam a grande viagem a qual todos nós um dia também realizaremos, e assim poderemos nos reencontrar todos aqueles que tanto amamos, tanto quanto eles sempre nos amaram. ” complementa.

Além de ministrar palestras e psicografia, o médium e orador Orlando tem cinco livros que contem mensagens ao evangelho e várias coletâneas de cartas psicografadas. É natural da cidade de Osasco-SP, profissionalmente atua como Consultor de Processos no segmento da Área da Saúde, percorrendo o Brasil conforme as atribuições outorgadas pela Empresa em que trabalha. Atualmente reside na cidade de Wenceslau Braz – Paraná, casado com Leticia Ferraro, tendo como sua filha Karine Scribone Carneiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE